29 EU NÃO DIGO NÃO AO CERTO

EU NÃO DIGO NÃO AO CERTO. Dizer não ao certo, é o mesmo que considerar  a raiz errada e querer que ela expanda sem o direcionamento Divino. A meditação facilita a intuição. É a forma correta de dizer sim ao certo, quando a dúvida está presente.

28 EU QUERO A PAZ PARA TODOS OS HOMENS.

EU QUERO A PAZ PARA TODOS OS HOMENS. A Paz é possível, quando o homem a quer primeiro, para si mesmo. A Paz é construída com o entendimento, o discernimento, a tolerância, a sensatez e o amor incondicional. O reconhecimento da Paz Interior diária, é a sua participação na vida e o almejar da Paz Planetária.

25 EU ENTRO NO NADA

EU ENTRO NO NADA. O homem não tem a certeza do nada, quando não se permite educar a mente para o silêncio. O silêncio é o elo com Deus, é o desvendar da intuição, é o momento do autoconhecimento. Entrar no nada é entender que agora, o hoje, é o alicerce da Paz Interior

22 EU SOU A EXPRESSÃO MAIOR

EU SOU A EXPRESSÃO MAIOR. Eu Sou Deus – todo homem tem nele a Célula Divina. Deus está junto e não distante, o homem é o seu representante. A Perfeição está no homem e ao se permitir vibrar em Luz diariamente, Está representando a Expressão Maior.