08.Ser Grato pelas vidas e por tudo que tem

A tendência humana é atrelar a vida aos infortúnios, ignorando as subjetividades e sendo o receptor do mundo desativador da paz interior.

A paz interior pode existir em todos os dias da vida, para tanto, é necessária a gratidão e a valorização da perfeição interior.

O homem é a fonte de Luz administrada pelo Eu Sou. Ela pode diminuir, se através do livre-arbítrio o homem não valorizar as virtudes emanadas pela Luz Interior.

A rebeldia muitas vezes provoca a discórdia, as grandes realizações podem deixar de existir e somente o impacto do sofrimento estar à frente.

A gratidão é o caminho para sair do marasmo e entrar no caminho da felicidade e prosperidade.

Seja grato, todos os dias, não importa se você tem problemas de ordem financeira, familiar, amorosa. A gratidão pelo que você tem é necessária, seja grato.

Arme em sua vida um círculo de luz e sempre que nele entrar,  seja grato pelo dinheiro que tem, pela família, pela pessoa amada.

A gratidão é pelas mínimas coisas. Seja grato  pelo ar que respira, pela vida na natureza, pelos pais que tem, por sua vida, seja grato à você.

Sinta a gratidão, sinta a expansão da Luz da Gratidão. Considere-se único e Uno a tudo e todos. Seja Grato.

Construa um abrigo iluminado, sem rebeldia, sem alteração de humor, somente com a Luz Crística sentindo gratidão e verá a prosperidade adentrando na sua vida.

Compreenda as suas necessidades, não se limite, dê a você a oportunidade de interagir com a gratidão e verá o brilho das Estrelas, o amor nos olhos dos animais, a beleza da natureza e a realidade do homem perfeito e feito para brilhar como a Luz do Sol.

 

Todos os Dias – Entre na Roda de Fogo Sagrado e Seja Grato.

 

30 julho, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *