04. Ativar a Perfeição Através da Vontade

 

Ativar a perfeição é ter a percepção interior da sua individualidade.

O grande encontro das formas alegóricas na vida do homem, vem de encontro ao apogeu do seu velado símbolo.

A Faísca Divina perpetua perante a capacidade de se alinhar ao aprimoramento da vida, que o faz sabedor do comando que deve dar a si mesmo, para realimentar a sabedoria, que comanda o plano direcionador da vida.

Trabalhar a individualidade com a força da perseverança, da autoestima, satisfaz e dá margem às boas idéias, faz do homem o co-criador do direcionamento divino e estruturado para despertar a verdadeira força administrativa e reeducadora da vida.

O paraíso tem início com preces determinadoras da união do Eu Sou, a partícula divina do homem.

A contribuição não tem parâmetros, o direcionamento intermitente pode ser aprimorado  quando é feito com propriedade e verdade interior.

As adversidades buscam o homem primoroso e reeducador da vida; que não se permite perder as oportunidades, buscar o seu quinhão, a sua partícula de Luz em tudo que realiza.

Os verdadeiros momentos são o aprimoramento para uma nova e profícua vida.

O tamanho da felicidade é a fonte que inspira a alegria e dá o direcionamento para a verdadeira e não falsa vida.

Permitir a beleza que não corrompe, estabelecer um novo parâmetro para a verdade é de todos que se fazem protetor do bem querer, do amor, da compaixão.

Estar, ficar, estabelecer parâmetros é para aquele que sabe como direcionar a vida para o aprimoramento individual e da comunidade em que vive.

Direcionar a família, amigos, profissionais, é estar diante de si mesmo e reconhecer-se líder para o bem comum, sem se permitir retroceder no processo direcionador da vida.

Caminhar para ativar a perfeição é reconhecer-se fiel ao desfecho para uma vida de beleza e bem estar,

Eu Sou Rowena na Luz. Namastê

04.07.16

30 julho, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *