2017 – SERÁ MARAVILHOSO, ADMINISTRE O SEU PODER!!!!

A partir de 15 de março, o Planeta Terra estará sob a regência de Saturno, o homem deverá administrar o seu poder, agindo de forma correta, com ética, sendo leal a tudo que fizer.
O novo ciclo terá início em 2017 e terminará em 2025.
É tempo de plantar as sementes para o ciclo de nove anos que se inicia e ter colheita farta e satisfatória nos próximos anos.
O ano será ótimo para iniciar estudos, investir em novos projetos e fazer planos a longo prazo.
Representa o início, onde os sonhos, as metas, objetivos e o foco a novos projetos, devem ser plantados para germinarem ainda em 2017 ou nos próximos anos.

AMOR
O início de ciclo traz a alegria do começo dos romances, das aventuras juntos, do próximo passo. É um ano propício para se apaixonar, casar, morar junto, pensar em filhos, em uma vida a dois.
2017 tem a energia do inovador, do original e do diferente, portanto o casal deve manter a sua liberdade individual, sendo cada um responsável por si mesmo e autônomo. Com liberdade e amor a tendência será construir relacionamentos fortes e duradouros, verdadeiros companheiros.
PESSOAL
A energia do início valoriza o lado humano das pessoas. A proteção de si mesmo, com privacidade e o autoconhecimento são necessários para a generosidade existir nas relações interpessoais.

TRABALHO
A atmosfera de início de ciclo incentiva a criatividade, o novo, com projetos ousados e idéias de ferramentas para alcançá-los.
O ano favorecerá especialmente àqueles que têm cargos de responsabilidade, como empreendedores, professores, autoridades, pesquisadores, inventores e outros.

ANO PESSOAL
O Ano Pessoal é = dia e mês do seu nascimento, mais o ano de 2017 (exemplo: 13.02.2017 = 4+2+1=7 sete é o ano pessoal, ou 09.09.2017 = 0+0+1 um é o ano pessoal, ou 10.06.2017=1+6+1=8)
Quem tem o ano pessoal … deve acreditar e agir com:
Ano Pessoal 1
Iniciativa, coragem, determinação, independência, criatividade, inspiração, intuição e foco.
Ano Pessoal 2
Discrição,receptividade, paciência, fraternidade, companheirismo, discrição,cooperação, sociabilidade, diplomacia.
Ano Pessoal 3
Alegria, comunicação, dedicação, sociabilidade, força de vontade, criatividade e realização.
Ano Pessoal 4
Saúde física e mental, idéias claras, organização, determinação, autodisciplina, autocontrole.
Ano Pessoal 5
Reflexão, discernimento, autoconfiança, intuição, ação, adaptação, coragem.
Ano Pessoal 6
Senso de responsabilidade, equilíbrio emocional, independência, amor ao próximo, senso de responsabilidade, compaixão, altruísmo com familiares e desconhecidos.
Ano Pessoal 7
Silêncio,isolamento, calma, reflexão, discernimento, autoconhecimento, autocontrole, discrição, tranqüilidade, felicidade.
Ano Pessoal 8
Bom-senso, coragem, ousadia, organização, praticidade, eficiência, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro.
Ano Pessoal 9
Amor ao próximo, desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida, compaixão, humanitarismo.

Querido(a) Amigo(a), eu lhe desejo um 2017 – “Ano Novo” coroado de Poder Divino.
Iluminemos o Cérebro, a Mente, o Espírito com a certeza da LUZ DO ANO MARAVILHOSO,
com Amor, Criatividade, Esperança, Generosidade, Humanitarismo.
Viva plenamente 2017. Vivaaaaaaaaa a Vidaaaaaaaa!!!!!
Namastê. Forte e Grande Abraço. Bjs.
Valquíria Uvinha

06 janeiro, 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *